ATO DA MESA DIRETORA DETERMINA SESSÕES ORDINÁRIAS COM VEREADORES 100% PRESENCIAIS

por Câmara Municipal de Santana publicado 01/11/2022 08h56, última modificação 01/11/2022 08h56
Presidente Elma Garcia coordenou os entendimentos com os demais integrantes da mesa diretora.

Vereadores em Sessão Presencial

Passou a vigorar a partir de Outubro, o ato da mesa diretora da Câmara Municipal de Santana (CMS), que determina as Sessões Ordinárias 100% presenciais em plenário.

As terças e quintas-feiras no horário regimental com inicio as 19h, com tolerância de 20 minutos, seguindo todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, os parlamentes tem que se fazer presente em seus assentos.

A Presidente do Poder Legislativo de Santana, vereadora Elma Garcia, alinhada aos demais integrantes da mesa diretora, destaca que se faz necessário decidir pela regularidade das sessões em plenário, sobretudo neste momento que já superamos o período pandemico que assolou o nosso município.

Portanto todos os vereadores devem está em plenário durante as sessões, abolindo o formato híbrido.

É importante destacar também, que as sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo pela nossa página oficial no Facebook, onde os internautas e a população podem acompanhar tudo em tempo real.