A Ouvidoria da Câmara Municipal de Santana tem por objetivo principal receber, examinar e encaminhar aos Órgãos operacionais da Casa as reclamações ou representações de Pessoas Físicas ou Jurídicas sobre violações de direitos, ilegalidades ou abusos de poder, propõe medidas necessárias à regularização dos trabalhos legislativos e administrativos, além de encaminhar à Mesa Diretora denúncias que necessitem de maior esclarecimento, junto ao Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público ou outro órgão competente, posterior à análise técnica jurídica da Procuradoria Geral do Poder Legislativo.

O horário de atendimento ao público presencialmente é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Contendo também a funcionalidade de manifestação online 24h por dia.

Pode procurar o serviço, qualquer pessoa, brasileira ou estrangeira, que se considere lesada ou ameaçada por ato do Poder Legislativo, bem como aqueles que desejam apresentar sugestões e elogios. Para encaminhar anexos: fotos, vídeos, documentos(pdf, word, odt): ouvidoria@santana.ap.leg.br Enviar E-mail



Legislação

Legislação Federal Legislação Municipal Lei de Acesso à Informação

Localização


Endereço: Rua Ubaldo Figueira, Nº 54 - Santana/AP

E-mail: ouvidoria@santana.ap.leg.br

Telefone:

Atendimento ao público: 7h30 às 13h30