Câmara de Santana convida comunidade santanense para prestigiar passagem de Nossa Senhora

por Câmara Municipal de Santana publicado 17/10/2018 11h23, última modificação 17/10/2018 11h23
Evento faz parte das celebrações do Círio de Nazaré, realizado este ano.

Passagem da imagem pela CMS em 2017

A Câmara Municipal de Santana faz por meio desta notícia convite à comunidade santanense para comparecerem à passagem da imagem de Nossa Senhora amanhã, dia 18 de outubro, pelo plenário da CMS.

A passagem da imagem faz parte dos eventos comemorativos referentes ao Círio de 2018, sendo realizado uma vez ao ano em torno do mês de outubro. O evento será aberto ao público e ocorrerá a partir das 10h da manhã no Plenário do Prédio Sede da Câmara Municipal de Santana. Vereadores e servidores da casa estarão presentes, bem como representantes de entidades religiosas relacionadas ao evento.