Câmara de Santana e Prodap assinam termo de cooperação

por Câmara Municipal de Santana publicado 30/04/2018 14h09, última modificação 30/04/2018 14h09
Reunião ocorreu no último dia 25 na sede do Prodap e reuniu presidente de ambos os orgãos
Câmara de Santana e Prodap assinam termo de cooperação

Presidentes da Câmara e do Prodap

A Câmara Municipal de Santana e o Prodap iniciaram conversas acerca da assinatura de um termo de cooperação em reunião realizada no dia 25/04, na sede do Prodap. A presidente da câmara e o presidente do prodap foram as principais chaves para a cooperação entre os dois orgãos.

"A ideia central é utilizar ferramentas de gestão tecnológica disponibilizadas pelo prodap para aumentar a eficiência e transparência dos atos da Câmara Municipal de Santana" afirmou a presidente Verª Profª Helena em entrevista. "Cederemos servidor para treinamento e aperfeiçoamento de nosso portal modelo adquirido já em 2018 com o instituto Interlegis".