Câmara de Santana realiza primeira Sessão Extraordinária de 2020

por Câmara Municipal de Santana publicado 23/07/2020 14h32, última modificação 23/07/2020 14h32
Em pauta estão emenda à Lei Orgânica e Projeto de Lei sobre Cultura.
Câmara de Santana realiza primeira Sessão Extraordinária de 2020

Foto Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Santana realiza hoje, 23 de junho, sua primeira Sessão Extraordinária de 2020. Os vereadores se reunirão hoje, as 19h em Sessão Virtual para discutir e votar duas proposituras: a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 04/2020, em primeiro turno de discussão e votação; e o projeto de Lei 28/2020, que institui o Fundo Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município.

A reunião segue após discussão anterior entre vereadores e trabalhadores locais da área cultural. Saiba mais aqui.

“Estamos usando a tecnologia para votar e garantir esta demanda dos artistas municipais, classe bastante afetada economicamente pelas consequências da pandemia”, ressaltou a Presidente Professora Helena. “Nossos artistas podem contar com nosso apoio”, concluiu.