Câmara Municipal de Santana inicia implantação de sistema cedido pelo Senado Federal

por Câmara Municipal de Santana publicado 26/11/2018 09h40, última modificação 04/04/2019 12h46
Sistema de Apoio ao processo Legislativo deve digitalizar processos da Casa.

A Câmara Municipal de Santana iniciou, através de reunião realizada no mês de novembro, o processo de treinamento para utilização do Sistema de Apoio ao processo legislativo, sistema esse fornecido pelo Senado Federal e instituto Interlegis, em associação entre o legislativo municipal santanense e o gabinete do Senador Randolfe, para melhorar a transparência dos processos legislativos.

"A ideia é continuar com o processo legislativo da forma que ocorre, mas de forma online e descentralizada", disse servidor responsável pelo treinamento.

A previsão de execução do treinamento é no início de dezembro, na Escola Fundação Bradesco.