CMS aprova PL, cedendo terreno para construção de Terminal Hidroviário de Santana, com recursos alocados pelo senador Randolfe Rodrigues

por Câmara Municipal de Santana publicado 12/05/2021 22h53, última modificação 12/05/2021 22h53

Presidente Elma em Sessão

A Câmara Municipal de Santana (CMS), aprovou durante a 21ª Sessão Ordinária, do primeiro período legislativo, o Projeto de Lei que oficializa a cessão de um terreno localizado na Área Portuária, zona sul do município, que receberá as obras iniciais do novo Terminal Hidroviário de Santana.

A primeira etapa da construção será executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), com recursos na ordem de R$ 2 milhões, que foram alocados através de emenda parlamentar individual do Senador Randolfe Rodrigues (REDE).

A matéria importantíssima para os santanenses, foi colocada em pauta, através da presidente da casa, Vereadora Elma Garcia (DEM), que é grande entusiasta deste projeto estruturante. Para a vereadora, esse é um momento de avanço.

"Acredito que agora vamos consolidar o início das obras, através do esforço de todos, principalmente do Senador Randolfe, para viabilizar a tão sonhada estruturação da Orla Portuária de Santana", finalizou a presidente.