CMS aprova por unanimidade PL que regulamenta a profissão de Bombeiro Civil no município

por Câmara Municipal de Santana publicado 14/12/2021 12h08, última modificação 14/12/2021 12h08
O projeto de Lei de autoria do vereador Bruno Souza (PSD), trará, após a sanção do Prefeito Bala Rocha, trará novas oportunidades de emprego em Santana

A Câmara Municipal de Santana (CMS), através do mandato do vereador Bruno Souza (PSD), conseguiu aprovar por unanimidade durante votação em plenário, o Projeto de Lei, que regulamenta e legitima a profissão de Bombeiro Civil no âmbito do município.

É um projeto pioneiro no estado do Amapá, que na sua essência realiza diversos eventos culturais e de entretenimento, que necessitam do trabalho desses profissionais.

Com este projeto, estará sendo criada novas oportunidades de emprego no município de Santana, trazendo não só a dignidade, mas também proporcionando melhoria na qualidade de vidas das famílias desses profissionais.

Em suas defesas na tribuna da casa de leis, tanto o vereador Bruno quanto o representante dos bombeiros civis, Joab Costa, enfatizaram a missão de salvar e guardar a vida dos nossos munícipes e também o patrimônio público/privado de nossa cidade.

Agora o referido projeto segue para o executivo municipal, para sanção do Prefeito Bala Rocha (PP).