CMS cobra providências da CEA/Equatorial, para as frequentes interrupções de energia elétrica em Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 09/05/2022 20h35, última modificação 09/05/2022 20h45
Vereadora Elma Garcia, disse que o Poder Legislativo vai acompanhar de perto os trabalhos.

Atendendo uma solicitação da Presidência da Câmara Municipal de Santana (CMS), foi realizado um encontro envolvendo os vereadores de Santana e a Diretoria da Empresa CEA/Equatorial, visando tratar sobre a solução para as interrupções do fornecimento de energia elétrica no município.

No encontro coordenado pela Presidente da casa, vereadora Elma Garcia, foi relatado os momentos difíceis que os santanenses estão passando com essas interrupções, causando sérios prejuízos e constrangimentos.

O Presidente da CEA/ Equatorial, Sr. Augusto Dantas, durante sua explanação técnica para o problema, enfatizou que a empresa vem trabalhando dobrado, para que já neste mês de Maio o fornecimento de energia elétrica em Santana receba uma melhora significativa.

O vice-presidente da CMS, Mário Brandão (PL), as vereadoras Professora Carmem Queiroz (PP), Socorro Nogueira (PT), e os vereadores Luizinho de Santana (Republicanos) e Josiney Alves (Avante), também participaram do encontro.

Finalizando a agenda institucional, a Presidente da CMS, vereadora Elma Garcia, disse que o Poder Legislativo vai acompanhar de perto os trabalhos de melhoria no fornecimento de energia elétrica em Santana e vai cobrar resultados positivos da Equatorial.