CMS e 4º BPM estabelecem alinhamento de diálogo, priorizando as necessidades de segurança da população

por Câmara Municipal de Santana publicado 12/03/2021 19h27, última modificação 12/03/2021 19h27
As diretrizes de cada gestão, também foram tratadas na visita institucional

Presidente e 4º BPM

Aconteceu nesta quinta-feira (11), o encontro institucional envolvendo a Presidência da Câmara de Vereadores de Santana (CMS) e o Comando do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Município.

Na pauta do encontro, o alinhamento do diálogo visando a segurança da população, o cumprimento dos decretos diante da pandemia e a apresentação das diretrizes de cada gestão, a frente das suas representações, no âmbito do poder legislativo e da força policial.

A presidente da Câmara Municipal de Santana, vereadora Elma Garcia (DEM), também pontuou sobre a necessidade do reforço policial nos distritos da zona rural de Santana, a exemplo das comunidades do Pirativa e Anauerapucu.

Para o Ten. Coronel Adilton Corrêa, comandante do 4° BPM, a polícia militar está trabalhando estratégia de policiamento visando a distribuição ordenada da tropa disponível em Santana, principalmente nesse período de pandemia da Covid-19, mas prometeu um olhar especial também para zona rural.