CMS encaminha preparativos para iniciar as Sessões da 9ª Legislatura, que trará o formato híbrido

por Câmara Municipal de Santana publicado 28/01/2021 00h05, última modificação 28/01/2021 10h08
As atividades estão sendo conduzidos pela equipe de comunicação social da casa de leis, que também irá conduzir o cerimonial.

Plenário da CMS

Está agendada para as 19h da próxima terça-feira (02), no plenário do poder legislativo municipal, a abertura dos trabalhos da 9ª legislatura da Câmara de Vereadores de Santana (CMS).

As atividades de preparação para a sessão solene, estão sendo conduzidas com muita dedicação pela equipe de comunicação social da casa de leis, que também irá conduzir o cerimonial.

O plenário da casa, está recebendo os últimos ajustes para a primeira sessão do ano, que será dinamizada no formato híbrido (presencial e on-line), que utilizará as tecnologias digitais para promover o evento.

Agora no comando da Câmara de Vereadores de Santana, a vereadora Elma Garcia (DEM), ressalta que a nova gestão, traz um olhar diferenciado, diante das funcionalidades necessárias na casa. “Hoje contamos com profissionais que estão dando a visibilidade que o poder legislativo precisa ter. Temos essa consciência, que precisamos profissionalizar áreas essenciais, que antes não eram trabalhadas nesta casa de leis, para que a população tenha acesso às informações, de forma rápida e responsável, destacou a presidente.

A sessão solene da próxima terça-feira, poderá ser acompanhada pelos web-telespectadores, através da página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook e Instagram.