CMS INTEGRA ROTEIRO DE VISITAÇÃO OFICIAL DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM SANTANA

por Câmara Municipal de Santana publicado 01/11/2022 08h45, última modificação 01/11/2022 08h45
Uma missa foi celebrada pedindo proteção divina aos trabalhos realizados no Parlamento Municipal.

O Plenário da Câmara Municipal de Santana (CMS), teve a honra de receber durante a programação do Círio, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, que levou bençãos a sede do Poder Legislativo.

A visita da Imagem da Virgem de Nazaré faz parte do calendário de peregrinação, que integra a programação oficial do CÍRIO 2022 no Município.

A Presidente da Casa de Leis Santanense, vereadora Elma Garcia coordenou o receptivo ao lado dos seus pares e servidores, que deram as boas vindas à comitiva da Igreja Católica.

Recepção Santa

Na oportunidade foi celebrada uma Missa pelo Pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, em alusão ao Círio e pedindo proteção divina aos trabalhos realizados no Parlamento Municipal.

Além da Vereadora Elma Garcia, estiveram presentes na recepção a imagem de Nossa Senhora de Nazaré e na Santa Missa, os vereadores Mário Brandão (PL), Adelson de Rocha (PCdoB), Marco Aurélio (Avante), Ângelo Santos (PTB), Socorro Nogueira (PT), Francisco Freires (PDT) e Diana Castelo (Podemos).