CMS participa de Live alusiva a Semana da Juventude em Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 16/08/2021 20h42, última modificação 16/08/2021 20h42
A Live foi transmitida pelas redes sociais da PMS, abordando o tema “Empregabilidade do Jovem Santanense.”
CMS participa de Live alusiva a Semana da Juventude em Santana

Participantes do evento

Na última quinta-feira (12), a Coordenadoria Municipal de Juventude (COMJUV), realizou no Plenário da Câmara dos Vereadores uma Live transmitida pelas redes sociais da Prefeitura de Santana com o tema “Empregabilidade do Jovem Santanense.”

A Live fez parte da programação da Semana da Juventude, no qual já foram realizados capacitações, atendimentos, campeonatos de judô e futebol e atividades culturais.

A Coordenadora da Juventude, Yara Lorrane, esteve coordenando as atividades da Live, que ainda contou com a presença da Prefeita em exercício de Santana, Isabel Nogueira, jovens representando o Senac e Grupo Madre Tereza.

Estiveram presentes representando o Poder Legislativo de Santana, a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Elma Garcia (DEM), o vice-presidente da Câmara, Vereador Mário Brandão (PL) e o vereador Francisco Freires - Chico Papel (PDT).