CMS prestigia lançamento do Box de Livros, celebrando a Coletânea História do Amapá, idealizada pelo Senador Randolfe Rodrigues

por Câmara Municipal de Santana publicado 11/09/2021 11h38, última modificação 11/09/2021 11h38
O evento aconteceu no Espaço Cultural do Shopping Popular de Macapá, onde as histórias e mitos do Amapá tiveram destaque especial.

Presidente Elma e Senador Randolfe

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), no Espaço Cultural do Shopping Popular de Macapá, o Lançamento do Box de livros, onde o destaque foi a coletânea AMAPÁ: História, imagens e mitos.

O evento foi uma realização do mandato do Senador Randolfe Rodrigues (REDE), onde a Presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), Vereadora Elma Garcia (DEM) esteve representando o poder legislativo santanense.

Na oportunidade também foi celebrada a Campanha ORGULHO DE SER AMAPÁ 78 anos de história, contando com a presença de artistas, escritores, imprensa e autoridades políticas do estado.