CMS REALIZA SESSÃO DE VISIBILIDADE ENCERRANDO A PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA EM SANTANA

por Câmara Municipal de Santana publicado 01/11/2022 09h11, última modificação 01/11/2022 09h11
A iniciativa foi do mandato do Vereador Adelson de Rocha (PCdoB), com anuência da Presidência do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Santana (CMS), realizou na noite de quinta-feira (27), no Plenário José Vicente Marques, uma Sessão de Visibilidade alusiva ao Outubro Rosa.

Durante a 52ª Sessão Ordinária, no grande expediente, a Presidente do Poder Legislativo, vereadora Elma Garcia, direcionou os trabalhos para o Cerimonial Oficial da Casa de Leis, que deu início a Programação.

O convidado especial da noite foi o médico Mastologista e Ginecologista Dr. Mauro Secco, que proferiu uma palestra que abordou temas sobre prevenção e tratamento do Câncer de Mama, deixando o público presente enriquecido de conhecimento e informações sobre a doença.

A programação também contou com os depoimentos de mulheres que enfrentam ou já enfrentaram o câncer de mama, onde cada uma delas detalhou sua luta para vencer essa batalha.

Os representantes da Associação do Amor fizeram uma explanação sobre as atividades que são realizadas no município de Santana e de que forma a Organização Não Governamental pretendem expandir os trabalhos no município.

A iniciativa foi do mandato do vereador Adelson de Rocha (PCdoB) com anuência da Presidência do Poder Legislativo, que trouxe essa pauta importantíssima para toda sociedade santanense.