CMS recebe Ministro do MDR e Bancada Federal, para anunciar investimentos em obras no município

por Câmara Municipal de Santana publicado 01/07/2021 12h36, última modificação 01/07/2021 12h36

Presidente Elma e autoridades nacionais, estaduais e municipais

Aconteceu nesta terça-feira (29), no Plenário da Câmara Municipal de Santana (CMS), a solenidade de anúncio oficial, de investimentos direcionados para pavimentação, que estão orçados em R$ 111,5 milhões e também a construção de 500 unidades habitacionais no município, que serão viabilizadas através de emendas parlamentares da bancada federal do Amapá em Brasília.

O evento contou com a presença do Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do senador Davi Alcolumbre (DEM), dos deputados federais André Abdon (PP), Luís Carlos (PSDB), Aline Gurgel (Republicanos), do Prefeito de Santana Bala Rocha (PP) e vereadores que compõem 9ª Legislatura.

A Presidente do Poder Legislativo de Santana, Vereadora Elma Garcia (DEM), recepcionou a comitiva do Ministro e demais autoridades. Em seu discurso, a parlamentar enfatizou a união de todos pelo bem de Santana.

"É um momento histórico para Santana, onde a bancada federal, acompanhada do Ministro do Desenvolvimento Regional, vem a essa casa de leis, anunciar esse volume de recursos, isso é motivo de muita alegria e mostra que através da união de todos, quem ganha é a população e a nossa cidade com mais infraestrutura", finalizou a presidente.