COM ACLAMAÇÃO DE CHAPA ÚNICA, VEREADOR JOSIVALDO ABRANTES SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA CMS NO BIÊNIO 2023-2024

por Câmara Municipal de Santana publicado 22/12/2022 15h06, última modificação 22/12/2022 15h06
O próximo Presidente da Câmara Municipal de Santana, vereador Rato, já presidiu o parlamento municipal em outras oportunidades.

O Poder Legislativo Santanense terá uma nova gestão a partir de Janeiro de 2023. A única chapa inscrita para a disputa da mesa foi encabeçada pelo vereador Josivaldo Abrantes, o Rato (PDT).

Portanto, houve aclamação da chapa pela maioria dos 13  vereadores presentes, com registro de 02 ausências, dos vereadores Bruno Souza (PSD) e Luís Otávio (Cidadania), na sessão considerada tranquila e harmoniosa, que definiu a eleição no dia 15 de Dezembro.

A atual presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), Vereadora Elma Garcia não registrou candidatura à reeleição da mesa, optando por dar continuidade ao mandato, priorizando a consolidação dos projetos prometidos ainda em campanha eleitoral.

É economista de formação acadêmica e possui experiência legislativa pra fazer uma boa gestão a frente da CMS.

A formação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana para o próximo biênio ficou definido da seguinte forma:

Presidente - Josivaldo Abrantes (PDT)

1° Vice-presidente - Josiney Alves (Avante)

2° Vice-presidente - Diana Castelo (Podemos)

1° Secretário - Adelson de Rocha (PCdoB)

2° Secretário - Helena Lima (Sdd).