Conselho Estadual do Direito da Mulher do Amapá participa da Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 02/06/2023 14h25, última modificação 05/06/2023 10h50
Presidente do Conselho Estadual do Direito da Mulher esclarece as competências do órgão.

Vereadores e representantes do Conselho Estadual do Direito da Mulher

Vereadora Helena Lima e representantes do Conselho Estadual do Direito da Mulher

Na última Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Santana (01) a convite da Vereadora e Procuradora da Mulher do Poder Legislativo, a Sra. Helena Lima, o Conselho Estadual do Direito da Mulher em nome da Sra. Presidente Sandra Cardoso, fez o uso da tribuna para divulgar as competências e serviços prestados pelo órgão em âmbito estadual.

Sandra Cardoso - Presidente do Conselho Estadual do Direito da Mulher

“Nós estamos aqui para esclarecer qual é o papel do Conselho e também fazer com que a Câmara de Vereadores de Santana resgatem o Conselho Municipal do Direito da Mulher que já existiu no passado” - disse a Sra. Sandra Cardoso.

Na oportunidade foram debatidas também algumas tratativas que estão sendo executadas pela Procuradoria da Mulher do Poder Legislativo de Santana.