Convite à População para Apresentação da “Associação de Amor”

por Câmara Municipal de Santana publicado 07/06/2019 12h54, última modificação 07/06/2019 12h54
Associação de Prevenção ao Câncer terá entrega de seu estatuto hoje.
Convite à População para Apresentação da “Associação de Amor”

Convite à População

A Câmara Municipal de Santana convida autoridades e munícipes para participar de evento no Plenário desta casa, no dia 07 de junho de 2019, às 19h, local no qual ocorrerá a entrega do Estatuto da Associação de Prevenção e Assistência à Pessoa com Câncer de Santana – Associação de Amor.

“A temática da saúde tem sido priorizada como demanda da população e, portanto, da gestão da Câmara Municipal de Santana. A criação dessa associação (Associação de Amor) visa atender essa demanda, uma vez que irá atuar em medidas preventivas ao câncer dentro do município”, ressaltou a Presidente da CMS, Vereadora Professora Helena.