Deputada Federal Marcivânia Flexa garante 2 milhões, que irá atender requerimento da CMS

por Câmara Municipal de Santana publicado 12/05/2021 23h01, última modificação 12/05/2021 23h01
O requerimento que solicita da PMS, a construção do Complexo de Esporte e Lazer do Servidor Municipal é de autoria do vereador Mário Brandão

Reunião com Deputada Federal sobre Requerimento

Aconteceu nesta terça-feira (11), um importante encontro envolvendo o vice-presidente da Câmara Municipal de Santana, vereador Mário Brandão (PL), o prefeito Bala Rocha (PP), a deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB) e o presidente do Sindicato dos servidores Municipais, Sr. José Conceição.

Na pauta do encontro, o detalhamento financeiro e urbanístico, para construção de um complexo de esporte e lazer, visando contemplar os servidores municipais, sendo este, um anseio antigo da classe.

O requerimento que solicita ao poder executivo municipal, a construção deste complexo é de autoria do vereador Mário Brandão (PL), que teve a iniciativa de procurar a deputada federal Marcivânia Flexa, que por sua vez, se colocou à disposição, garantindo alocação de 2 milhões de reais, para execução desta obra.

A primeira reunião aconteceu no último sábado (8), através de uma articulação do vereador Mário Brandão, considerado um parlamentar diferenciado, não produzindo apenas proposituras, mas que também corre atrás dos recursos junto a bancada federal, para que o benefício chegue na ponta, contemplando a população.

No encontro desta terça-feira, ficou definido entre os envolvidos, que o próximo passo será a produção do Projeto executivo da obra, que ficará sob a responsabilidade da Prefeitura de Santana, tendo em vista que já houve a solicitação através do autor do requerimento, e já está garantido o recurso por meio da deputada federal.

Agora a presidência do sindicato, reunirá em assembleia geral, para informar sobre as tratativas burocráticas junto a prefeitura de Santana, para que seja dado início a realização deste grande sonho dos servidores municipais de Santana.