Deputada Federal Silvia Waiãpi (PL) visita a Câmara Municipal de Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 24/05/2023 08h55, última modificação 24/05/2023 08h54
Deputada Federal Silvia Waiãpi reúne com vereadores do município de Santana para dialogar sobre projetos e emendas ao município
Deputada Federal Silvia Waiãpi (PL) visita a Câmara Municipal de Santana

Vereadores e a Deputada Sra. Silvia Waiãpi (PL)

Na última sexta-feira (19) a Câmara Municipal de Santana recebeu em suas dependências a convite do Vereador Mário Brandão (PL) a Deputada Federal, Sra. Silvia Waiãpi (PL) em sua agenda aos órgãos públicos do município.
Na oportunidade, reunida com os vereadores presentes foi possível tratar diversos assuntos, como projetos de leis e emendas parlamentares. O Vereador Mário Brandão solicitou através de ofício ao gabinete da Deputada um novo Ginásio Poliesportivo para o município, para que seja ampliado o esporte dentro de Santana, assim podendo atender mais demandas e oportunizar mais pessoas.
Nas tratativas também ficaram acordados algumas emendas e projetos para o município, assim como para os demais do estado.
“Essa é a nossa participação trazendo o mandato federal para os municípios do estado, essa é uma nova visão da política que nós eleitos pelo PL estamos fazendo, levando o nosso mandato e colocando esse mandato a disposição da população.” - afirmou a Deputada Federal, Silvia Waiãpi.
A Câmara Municipal de Santana agradece a visita e o diálogo com a parlamentar e deixa a casa aberta para recebê-la novamente.