Deputada Leda Sadala usa tribuna da CMS e faz prestação de contas de recursos federais destinadas à Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 14/12/2021 12h11, última modificação 14/12/2021 12h11
O município conta com mais de 33 milhões de reais, em três anos de mandato.

A Câmara Municipal de Santana (CMS), recebeu durante a 69ª Sessão Ordinária, a Deputada Federal Leda (Avante).

Na oportunidade, a deputada usou a tribuna da casa de leis, para fazer uma prestação de contas do seu mandato parlamentar em Brasília, integrando a bancada do Amapá.

Áreas como saúde, educação e assistência social, foram destaques durante a exibição de vídeos institucionais elaborados pela equipe da deputada, detalhando como os recursos de emendas foram destinados especialmente para o município de Santana.

O município conta com mais de 33 milhões de reais, em três anos de mandato da deputada Leda.

De acordo com a parlamentar, a exemplo de Santana, ela fará o ato de prestação de contas em todos os municípios do estado, os quais receberam recursos de emenda parlamentar de sua autoria.

A presidente do Poder Legislativo, vereadora Elma Garcia (DEM), fez as honras do receptivo, sendo acompanhada pelos demais pares, que usaram a palavra para enaltecer o trabalho parlamentar da deputada Leda Sadala.