"FORROZÃO DO TIO GIGANTE” TORNA-SE UTILIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SANTANA.

por Câmara Municipal de Santana publicado 04/06/2024 08h52, última modificação 04/06/2024 08h52
FICA RECONHECIDA COMO DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL, A ENTIDADE DENOMINADA DE “ASSOCIAÇÃO CULTURAL, SOCIAL E QUADRILHAS JUNINAS DO AMAPÁ, DENOMINADO COMO SEU NOME FANTASIA O LENDÁRIO FORROZÃO DO TIO GIGANTE”.
"FORROZÃO DO TIO GIGANTE” TORNA-SE UTILIDADE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SANTANA.

O Presidente da Câmara Municipal de Santana, Josivaldo Abrantes (PDT) apresentou um Projeto de Lei no qual foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes durante Sessão Ordinária, que torna o Forrozão do Tio Gigante como Utilidade Pública no município de Santana.

Neste sentido “A ASSOCIAÇÃO CULTURAL, SOCIAL E QUADRILHAS JUNINAS DO AMAPÁ – PRODUÇÕES E EVENTOS – ACSQJAPE - DENOMINADO COMO SEU NOME FANTASIA O LENDÁRIO FORROZÃO DO TIO GIGANTE”, é merecedora da concessão do Título de Utilidade Pública Municipal de Santana, por se tratar de uma Associação designada nas ações de atividades dos segmentos: cultural, social, turístico, educacional, desporto e lazer, dedicado a proporcionar valores e conhecimentos, através de seus projetos e ações, onde já proporcionou atendimento direto a muitas famílias, cumprindo assim um importante papel pela sua atuação social dentro de nosso Município de Santana.

PLO 28/2024 - Projeto de Lei Ordinária

registrado em: