IV SIMPÓSIO INTERNACIONAL DO MUNICÍPIO DE SANTANA

por Câmara Municipal de Santana publicado 01/11/2023 16h08, última modificação 01/11/2023 16h08
“Evento contará com a presença de profissionais de Portugal, Paraguai e Brasil.”

O Presidente da Câmara Municipal de Santana, Josivaldo Abrantes e a Vereadora Professora Carmem Queiroz, receberam nesta quarta-feira (01) a Sra. Maria de Fátima (Coordenadora do Simpósio) e sua equipe para tratativas acerca do evento.
Com a temática “O Tempo Pedagógico e as Novas Tecnologias de Ensino”, realizado através da Prefeitura Municipal de Santana, Centro de educação Profissional Maria Salomé Gomes Sales e Universidade Tecnológica Intercontinental do Paraguai.
O evento irá ocorrer nos dias 07, 08 e 09 de Novembro, na Assembleia de Deus do Município de Santana, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 18h.