Legislativo de Santana prestigia Prefeito Bala Rocha durante o premiação no Sebrae/AP

por Câmara Municipal de Santana publicado 09/05/2022 20h45, última modificação 09/05/2022 20h45
A categoria a qual a Prefeitura Municipal de Santana ganhou premiação, foi "Desburocratização", através do projeto Santana Rápida.

A Presidente da Câmara Municipal de Santana, vereadora Elma Garcia, acompanhada dos vereadores Mário Brandão (PL) e Adelson de Rocha (PCdoB), participou nesta sexta-feira (6), XI Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor, realizado tradicionalmente todos os anos pelo SEBRAE/AP.

A categoria a qual a Prefeitura Municipal de Santana (PMS), foi "Desburocratização".

Por tudo que estamos acompanhando em nosso município, esse Prêmio é o resultado de uma gestão empenhada na melhoria da vida dos santanenses.

Desburocratizar é a palavra de ordem, onde através do projeto Santana Rápida, por exemplo, a gestão se aproxima das comunidades, seja da área urbana ou rural.

De acordo com a Presidente da Câmara, vereadora Elma Garcia, “nossa parceria institucional Legislativo/ Executivo se fortalece e quem ganha com isso é a coletividade santanense”, finalizou a parlamentar.