Presidência da CMS inicia, pelo Tribunal de Justiça, agenda de visitas institucionais aos poderes do Estado.

por Câmara Municipal de Santana publicado 27/01/2021 12h55, última modificação 27/01/2021 12h53
O intuito é abrir as portas da Casa de Leis municipal, para os poderes e para o povo

Visita ao Tjap

Iniciando sua agenda de encontros institucionais junto aos poderes do estado, a nova presidência de Câmara de Vereadores de Santana (CMS), esteve visitando nesta terça-feira (26), o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP).

Na oportunidade, a presidente do poder legislativo municipal, vereadora Elma Garcia (DEM), acompanhada pelo vice-presidente, vereador Mário Brandão (PL), foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Lages.

A presidente Elma Garcia destacou a forma como está conduzindo o poder legislativo santanense, com responsabilidade e trabalho, ressaltando também, a importância da união entre os poderes. "Essa visita tem como intuito abrir as portas da Casa de Leis municipal, para os poderes e para o povo, estreitando as relações para que juntos possamos obter conquistas para os cidadãos de nossa cidade", explicou.

O vice-presidente da CMS, Mário Brandão reforçou a pauta do desenvolvimento socioeconômico durante encontro. "Sabemos que não se chega a lugar algum sozinho, por isso, estamos buscando esta unidade para dar o retorno que os nossos munícipes tanto anseiam", pontuou o parlamentar.

O desembargador-presidente João Lages elogiou a postura e as propostas de trabalho apresentadas pelos membros da nova mesa diretora da CMS. "Hoje foi uma oportunidade de conhecermos as propostas e metodologia de trabalho, que serão empregadas pelo legislativo santanense, e vimos que são propostas baseadas na transparência, estabilidade institucional e de responsabilidade para com a população da nossa querida cidade de Santana", finalizou o magistrado.