Presidência da CMS inicia, pelo Tribunal de Justiça, agenda de visitas institucionais aos poderes do Estado.

por Câmara Municipal de Santana publicado 27/01/2021 12h55, última modificação 27/01/2021 12h53
O intuito é abrir as portas da Casa de Leis municipal, para os poderes e para o povo
Presidência da CMS inicia, pelo Tribunal de Justiça, agenda de visitas institucionais aos poderes do Estado.

Visita ao Tjap

Iniciando sua agenda de encontros institucionais junto aos poderes do estado, a nova presidência de Câmara de Vereadores de Santana (CMS), esteve visitando nesta terça-feira (26), o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). 

 

Na oportunidade, a presidente do poder legislativo municipal, vereadora Elma Garcia (DEM), acompanhada pelo vice-presidente, vereador Mário Brandão (PL), foram recebidos pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Lages.

 

A presidente Elma Garcia destacou a forma como está conduzindo o poder legislativo santanense, com responsabilidade e trabalho, ressaltando também, a importância da união entre os poderes. "Essa visita tem como intuito abrir as portas da Casa de Leis municipal, para os poderes e para o povo, estreitando as relações para que juntos possamos obter conquistas para os cidadãos de nossa cidade", explicou.

 

O vice-presidente da CMS, Mário Brandão reforçou a pauta do desenvolvimento socioeconômico durante encontro. "Sabemos que não se chega a lugar algum sozinho, por isso, estamos buscando esta unidade para dar o retorno que os nossos munícipes tanto anseiam", pontuou o parlamentar.

 

O desembargador-presidente João Lages elogiou a postura e as propostas de trabalho apresentadas pelos membros da nova mesa diretora da CMS. "Hoje foi uma oportunidade de conhecermos as propostas e metodologia de trabalho, que serão empregadas pelo legislativo santanense, e vimos que são propostas baseadas na transparência, estabilidade institucional e de responsabilidade para com a população da nossa querida cidade de Santana", finalizou o magistrado.