Presidente da CAESA esclarece as novas competências e serviços prestados

por Câmara Municipal de Santana publicado 17/05/2023 10h55, última modificação 02/06/2023 12h31
O Diretor Presidente da CAESA (Jorge Amanajás) explicou quais as competências e serviços prestados do órgão após privatização.
Presidente da CAESA esclarece as novas competências e serviços prestados

Presidente da CAESA com os vereadores de Santana

Na última Sessão Legislativa que ocorreu nesta terça-feira (16) a convite da Vereadora Socorro Nogueira (PT) a Câmara Municipal de Santana recebeu o Diretor Presidente da CAESA, o Sr. Jorge Amanajás. Decorrente as inúmeras demandas que chegam aos gabinetes dos parlamentares a respeito de falta de água tratada em suas residências.
Na oportunidade, o Diretor Presidente explicou como a CAESA está funcionando após a privatização através do Grupo Equatorial (CSA).

“Tivemos a oportunidade de explanar um pouco qual é a função hoje da CAESA, onde hoje após a privatização a CAESA passou ter outras áreas de atuação, principalmente nos interiores. A função da CAESA é levar água tratada para aos distritos regiões mais distantes” - afirmou Jorge Amanajás.

O Diretor Presidente solicitou aos parlamentares que possam requerer os serviços que hoje são de competência da CAESA para essas áreas e que seja um trabalho conjunto para a melhoria da qualidade de vida dos nossos ribeirinhos e adjacentes.