Presidente da Câmara Municipal de Santana recebe membros da Comissão responsável pelo estudo de viabilidade para implementação do curso de Economia na UEAP

por Câmara Municipal de Santana publicado 10/08/2023 09h02, última modificação 10/08/2023 09h02
Membros da Comissão apresenta a proposta para o Presidente da Câmara Municipal de Santana e solicita apoio institucional.

Presidente Josivaldo Abrantes e representantes da UEAP

O Presidente da Câmara Municipal de Santana recebeu nesta quarta-feira (09) o Presidente da Comissão responsável pelo estudo de viabilidade para implementação do curso de Ciências Econômicas na Universidade do Estado do Amapá (UEAP) o Sr. Professor Rafael Matos, juntamente com a Professora Celis Regina e a Tania Muricy (Economista) que fazem parte da comissão.
Entre as tratativas da reunião a principal foi para apresentar na Presidência da Câmara a comissão e solicitar o apoio institucional para que seja aprovado a instalação do curso na Universidade.
O Presidente se colocou a disposição da Comissão, pois entende que a profissão de economista pode ajudar a criar um futuro promissor para a humanidade, em que desenvolvimento econômico seja sinônimo de bem estar social.

representantes da ueap sobre a implementação do curso de economia

reunião presidente cms e representantes da ueap