Presidente da Câmara participa de reunião com motoristas de aplicativos

por Câmara Municipal de Santana publicado 16/06/2023 12h05, última modificação 16/06/2023 12h08
Classe se reúne em busca de sua regularidade no município.
Presidente da Câmara participa de reunião com motoristas de aplicativos

Presidente Josivaldo Abrantes e motoristas de aplicativo de Santana - AP

Na última quarta-feira (14) o Presidente da Câmara Josivaldo Abrantes (PDT) participou de uma reunião com os motoristas de transportes por aplicativo (uber e 99), na oportunidade o Presidente ouviu as solicitações feitas pelos motoristas, principalmente a regulamentação dos mesmos no município.

O projeto de lei foi aprovado e sancionada em setembro de 2020 por iniciativa da Prefeitura de Santana foi criado a partir de um estudo aprofundado da legislação e impactos da introdução do transporte através de aplicativos. Não se pode negar, que a sociedade está participando de um grande avanço de tecnologia que ultrapassa as relações sociais e a prestação de serviços.

O Presidente se colocou à disposição da categoria para que seja colocado em prática está PL, onde irá se reunir com o Poder Executivo na busca de solucionar a demanda recebida.

Selfie Presidente da Câmara e motoristas de aplicativo de Santana

Lei relacionada pode ser acessada em:

Lei Ordinária-EM nº 1354A

registrado em: