Presidente Elma Garcia Consolida Cooperação De Comunicação Com A Alap Para Transmissão Das Sessões

por Câmara Municipal de Santana publicado 14/03/2022 11h40, última modificação 14/03/2022 11h40

A presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora Elma Garcia (PUB), participou na manhã desta quarta-feira (9), do ato de assinatura do Termo de Cooperação Técnica de Comunicação com a Assembleia Legislativo do Estado do Amapá (Alap).

A parceria estabelecida oficialmente através desta assinatura permitirá que o Poder Legislativo de Santana, possa transmitir suas sessões ordinárias e extraordinárias, através da TV Assembleia pelo canal 7.3, assim como, inclua na sua grade programação, matérias que atendem a qualidade exigida no referido termo de cooperação.

O ato de assinatura ocorreu no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa, onde o deputado Kaká Barbosa (PL) acompanhado de seus pares do parlamento estadual recepcionou a presidente da CMS, vereadora Elma Garcia.

Para o deputado Kaká, essa parceria é importantíssima para ampliar a divulgação das ações do legislativo santanense.

"O Termo de Cooperação Técnica o qual acabamos de assinar com à Câmara de Vereadores de Santana vai proporcionar ampliar os canais para à divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Vereadores e oportunizar aos populares uma ferramenta para acompanhar às ações do parlamento, seja pela Rádio ou pela TV Assembleia", afirmou o presidente Kaká Barbosa.

"Sabemos do interesse das pessoas em acompanhar nossas atividades, mas a dificuldade em acessar o nosso espaço por conta do horário e até mesmo financeiro ou mesmo por conta do sinal de internet, agora ganham, com maior comodidade, condições para acompanhar nossas ações por meio da TV Assembleia, canal 7.3”, finalizou a presidente.

O termo de cooperação de comunicação envolvendo os poderes legislativos estadual e municipal de Santana, também se estenderá para a Rádio Assembleia, pela sintonia 93.9 Mhz e seguirá a vigência de 12 (doze) meses, com possibilidades de prorrogação ao final de sua execução.