Presidente Elma Garcia integra comitiva durante visitação técnica na empresa TECONAP S.A localizada em Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 09/05/2022 20h41, última modificação 09/05/2022 20h41
Após o início de suas atividades em operação no Parque de Contêineres, a empresa deve empegar mais de 1.000 (mil) funcionários diretos e indiretos.

A Presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), Vereadora Elma Garcia integrou a comitiva de políticos e empresários do Amapá, durante visita ao Terminal de Contêineres Alfandegário do Amapá (Teconap SA), localizada na região Portuária do Município.

A empresa que promete impulsionar o desenvolvimento econômico do estado, a partir de Santana, possui uma posição estratégica no Arco Norte Amazônico.

Durante a visita técnica de administradores públicos e empresários, a Presidente da empresa Teconap S.A, Melissa Favacho, destacou os investimentos feitos em tecnologia e estruturação  da área que será um referencial, importando e exportando produtos, com fiscalização e transparência.

Além da Presidente Elma Garcia, fizeram parte da comitiva, o suplente de senador Marcos Ribas, o deputado estadual Júnior Favacho (MDB), Prefeito de Mazagão, Dudão Costa, o presidente da Câmara de Mazagão, Elcimar Braga e empresária Sandra Lacerda.