Presidente Elma Garcia participa de Sessão Plenária, estabelecendo “intercâmbio legislativo entre as duas casas de leis

por Câmara Municipal de Santana publicado 07/10/2021 21h26, última modificação 07/10/2021 21h26
A Presidente do parlamento santanense foi recepcionada pelo presidente Marcelo Dias, acompanhado dos demais vereadores da capital.

Presidentes de dois legislativos juntos

A presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora Elma Garcia (DEM), participou da 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, a convite do Presidente Marcelo Dias (Solidariedade).

Buscando estabelecer parceria através de um intercâmbio legislativo, a Presidente do parlamento santanense foi recepcionada pelo presidente Marcelo, que acompanhado dos demais vereadores da capital, apresentou as dependências da casa de leis da capital e compartilhou de um café da manhã, onde dedicaram toda a atenção e cordialidade a vereadora.

Visita à CMM

Após o alinhamento institucional e compartilhar de experiências, visando melhorar a dinâmica nas duas casas, foi iniciada a Sessão plenária, onde a presidente Elma Garcia tomou assento, usando a palavra para agradecer a acolhida.

“A nossa visita de caráter instrucional tem o objetivo de trocar experiências com o Poder Legislativo de Macapá. Irei, inclusive, a exemplo da CMM, propor a criação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Santana”, finalizou Elma Garcia.