Presidente Elma Garcia participa de Sessão Plenária, estabelecendo “intercâmbio legislativo entre as duas casas de leis

por Câmara Municipal de Santana publicado 07/10/2021 21h26, última modificação 07/10/2021 21h26
A Presidente do parlamento santanense foi recepcionada pelo presidente Marcelo Dias, acompanhado dos demais vereadores da capital.
Presidente Elma Garcia participa de Sessão Plenária, estabelecendo “intercâmbio legislativo entre as duas casas de leis

Presidentes de dois legislativos juntos

A presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora Elma Garcia (DEM), participou da 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, a convite do Presidente Marcelo Dias (Solidariedade).

 

Buscando estabelecer parceria através de um intercâmbio legislativo, a Presidente do parlamento santanense foi recepcionada pelo presidente Marcelo, que acompanhado dos demais vereadores da capital, apresentou as dependências da casa de leis da capital e compartilhou de um café da manhã, onde dedicaram toda a atenção e cordialidade a vereadora.

 

Visita à CMM

 

Após o alinhamento institucional e compartilhar de experiências, visando melhorar a dinâmica nas duas casas, foi iniciada a Sessão plenária, onde a presidente Elma Garcia tomou assento, usando a palavra para agradecer a acolhida.


“A nossa visita de caráter instrucional tem o objetivo de trocar experiências com o Poder Legislativo de Macapá. Irei, inclusive, a exemplo da CMM, propor a criação da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Santana”, finalizou Elma Garcia.