Presidente Elma Garcia recebe na CMS, visita institucional da Desembargadora Sueli Pini

por Câmara Municipal de Santana publicado 05/11/2021 12h56, última modificação 05/11/2021 12h56
A visita teve como pauta o compartilhamento de experiências sobre gestão e sugestões de projetos futuros envolvendo o parlamento municipal.

Presidente Elma Garcia e Sueli Plini

A Presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora Elma Garcia (DEM), recebeu a ilustre visita da desembargadora Sueli Pini, na sede do Poder Legislativo.

A visita Institucional teve como pauta o compartilhamento de experiências sobre gestão e sugestões de projetos futuros envolvendo o parlamento municipal.

Sempre muito simpática, a magistrada que já presidiu o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cumprimentou todos os servidores da casa de leis e se colocou a disposição para contribuir com Santana.

Oriunda do 1º concurso da magistratura, empossada em 5 de outubro de 1991, Sueli Pereira Pini ascendeu ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Amapá, em 2013, pelo critério de antiguidade.

Presidiu o TJAP no biênio 2015-2017 e foi vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá de 2017 a 2019.