Procuradoria da Mulher do Poder Legislativo de Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 16/05/2023 11h25, última modificação 16/05/2023 11h52
Servidoras contam suas expectativas no funcionamento do órgão.
Procuradoria da Mulher do Poder Legislativo de Santana

Servidoras da Procuradoria da Mulher do Poder Legislativo

A Procuradoria da Mulher do Poder Legislativo do Município de Santana foi inaugurada no dia 10 de maio de 2023 no prédio da Câmara Municipal de Santana. Em conversa com a parte da equipe, ouvimos as expectativas das servidoras que compõem o órgão.

A Sra. Marlene Abreu (Psicóloga) relata que se sentiu privilegiada e grata ao receber o convite para compor a equipe da Procuradoria … “já recebemos demandas, estamos fazendo o planejamento para nos dar direcionamento para mais adiante solucionar o caso que apareceu.”
servidora

“É um marco em Santana e que eu vou fazer parte, isso é muito importante … estamos com um caso que vai ser estudado em conjunto com a psicóloga, assistente social e chegar no jurídico, e acima de tudo com a colaboração da Procuradora (Ver. Helena Lima) e com as Subprocuradoras (Ver. Diana Castelo e Ver. Socorro Nogueira) para nós conseguirmos agilizar esse processo e garantir o direito da mulher.”
servidora procuradoria

A Procuradoria conta com atendimentos psicológico, jurídico e assistência social. Com o funcionamento de segunda a sexta nos horários das 08h às 13h30min na Câmara Municipal de Santana.