Requerimento aprovado por unanimidade na CMS encaminha melhorias para o Conselho Tutelar de Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 24/09/2021 12h29, última modificação 24/09/2021 12h29
O requerimento nº 891/2021 é de autoria do Vereador Adelson de Rocha (PCdoB).

Vereador Adelson

Durante sessão ordinária no plenário virtual da Câmara Municipal de Santana (CMS), foi aprovado o requerimento nº 891/2021, de autoria do vereador Adelson de Rocha (PCdoB), que solicita do executivo municipal, a manutenção nas centrais de ar, computadores, além da organização e estruturação da sala de acolhimento do Conselho Tutelar do Município de Santana.

A referida propositura foi aprovada por unanimidade pelo colegiado do Poder Legislativo Santanense e agora deve seguir para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), que deverá encaminhar a demanda para uma equipe de profissionais realizar o serviço.

O vereador Adelson Rocha, integra a comissão de orçamento e finanças e também compõe a mesa diretora da casa de leis, ocupando o cargo de primeiro secretário.