Reunião na Câmara Municipal de Santana para Discussão da Cessão de espaço físico para apuração da Eleição do Conselho Tutelar

por Câmara Municipal de Santana publicado 11/09/2023 10h41, última modificação 11/09/2023 10h41

Hoje, recebemos na Câmara Municipal de Santana o senhor, Israel Monteiro da Silva Junior e o senhor, Renner de Carvalho Nahum, presidente da comissão eleitoral e representante do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, respectivamente. Em pauta, a cessão do espaço físico do poder legislativo para totalização e apuração dos votos na eleição do Conselho Tutelar. Dada a relevância do pleito e o merecido respeito a democracia, atenderemos ao pedido de cessão e permitiremos que os próximos conselheiros tutelares do município de Santana sejam conhecidos na sede do Poder Legislativo Municipal.
A eleição acontecerá no dia 01 de outubro de 2023 e estarão concorrendo 27 candidatos.

presidente da camara municipal de santana foto 2.jpeg