Oficina Lei Paulo Gustavo: pós-evento

por Câmara Municipal de Santana publicado 04/05/2023 12h05, última modificação 04/05/2023 12h09
Os representantes da cultura do município de Santana através do mandato do Vereador Adelson de Rocha (PCdoB), participaram da Oficina da Lei Paulo Gustavo. Onde tiveram a oportunidade de receber orientações de como organizar e acessar os seus direitos, além de promover também a profissionalização dos envolvidos.
A Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de Julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais, ela prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões aos estados, municípios e ao Distrito Federal.

vereador adelson em pronunciamento

Nosso mandato reconhece a importância dos valores culturais para nossas vidas, pois é ela que nos dá identidade e torna a vida mais bela, marcando momentos inesquecíveis na vida de todos. A cultura também gera demandas e ramificações no setor produtivo, fazendo parte da economia do estado como um todo” – Vereador Adelson de Rocha (PCdoB).

participantes da oficina durante pronunciamento do vereador Adelson    participantes da oficina encerramento