Vereadora Profª Carmem Queiroz solicita construção de Unidade Básica de Saúde no bairro Provedor I, em Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 06/06/2023 13h40, última modificação 06/06/2023 13h48
Colaboradores: Texto e foto: Assessoria de Comunicação Vereadora Profª Carmem Queiroz - PP

Vereadora Carmem Queiroz solicita construção de Unidade Básica de Saúde

A vereadora Profª Carmem Queiroz (PP), tem se destacado na Câmara Municipal de Santana por suas iniciativas em prol da melhoria da qualidade de vida da população. Em mais uma ação em defesa da saúde pública, a vereadora teve seu requerimento nº 546/2023 aprovado, solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Provedor I, em Santana.

A demanda por atendimento médico e serviços de saúde tem sido uma das principais preocupações dos moradores do bairro Provedor I, que atualmente enfrentam dificuldades para ter acesso a serviços de saúde básicos e próximos a suas residências. Com o objetivo de suprir essa carência e proporcionar um atendimento mais eficiente e humanizado, a vereadora Profª Carmem Queiroz propôs o requerimento que foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

A construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Provedor I será de extrema importância para a comunidade local, uma vez que facilitará o acesso aos serviços básicos de saúde, como consultas médicas, atendimento odontológico, vacinação, acompanhamento pré-natal, entre outros. Além disso, a implantação da unidade permitirá um maior controle e prevenção de doenças, garantindo um ambiente mais saudável e seguro para todos os moradores.

A vereadora Profª Carmem Queiroz destacou a relevância desse investimento para a comunidade, ressaltando que a saúde é um direito fundamental de todos os cidadãos. Ela ressalta que a Unidade Básica de Saúde contribuirá para a promoção de uma melhor qualidade de vida e bem-estar, além de fortalecer o sistema de saúde municipal como um todo.
Agora, o próximo passo será a articulação junto à prefeitura e demais órgãos competentes para viabilizar a construção da Unidade Básica de Saúde no bairro Provedor I. A vereadora Profª Carmem Queiroz se comprometeu a acompanhar de perto todas as etapas do processo, visando garantir que o projeto seja efetivamente concretizado em benefício dos moradores.

Com a aprovação do requerimento nº 546/2023, a vereadora Profª Carmem Queiroz demonstra seu compromisso com a saúde pública e sua atuação incansável na busca por melhorias para a população de Santana. A construção da Unidade Básica de Saúde no bairro Provedor I é um passo significativo na direção de um sistema de saúde mais acessível e de qualidade para todos os munícipes.

registrado em: