Vereadora Profª Carmem Queiroz solicita melhorias para o Centro do Idoso

por Câmara Municipal de Santana publicado 31/05/2023 14h30, última modificação 07/06/2023 12h00
Colaboradores: Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Vereadora Profª Carmem Queiroz
Vereadora Profª Carmem Queiroz solicita melhorias para o Centro do Idoso

Vereadora Profª Carmem Queiroz

A vereadora Profª Carmem Queiroz (PP), teve três requerimentos aprovados na 29ª Sessão Ordinária, que aconteceu, na noite desta terça-feira, 30, na Câmara Municipal de Santana, solicitando melhorias para o Centro do Idoso, Antônia Rocha Freires, localizado na Rua C1, nº 4654, no bairro Vila Amazonas, em Santana.

O primeiro requerimento, de nº 516/2023, pede ao Executivo que providencie com urgência a reforma geral no telhado e no forro de toda estrutura física do Centro do Idoso.

O segundo requerimento, de nº 517/2023, solicita ao Executivo que providencie o serviço necessário no muro do Centro do Idoso, para possibilitar o escoamento das águas das chuvas que caem na parte interna.

O terceiro requerimento, de nº 518/2023, requer ao Executivo que providencie a reforma geral da piscina do centro do Idoso.

A vereadora Profª Carmem Queiroz, afirmou que os requerimentos visam garantir a qualidade de vida e o bem-estar dos idosos que frequentam o Centro do Idoso diariamente. Ela disse que espera contar com o apoio do Prefeito para realizar os serviços solicitados nas proposituras.

registrado em: