Vereadores de Santana acompanham entrega de veículos e patrulhas mecanizadas para o município.

por Câmara Municipal de Santana publicado 07/10/2021 21h23, última modificação 07/10/2021 21h23

Presidente Elma Garcia coordenou a frente parlamentar da CMS

Os vereadores da 9ª Legislatura, coordenados pela Presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora Elma Garcia (DEM), participaram nesta semana, da entrega oficial de veículos e patrulhas mecanizadas para o município.

A entrega das máquinas que darão apoio à manutenção, limpeza, infraestrutura e agricultura de Santana, ocorreu em agenda oficial da Prefeitura de Santana e bancada federal do Amapá em Brasília.

A aquisição dessas máquinas é oriunda de emenda do Senador Davi Alcolumbre (DEM), junto ao Governo Federal por meio da Codevasf.

Atualmente, a instituição tem representações em 15 estados, visando desenvolver as bacias hidrográficas de forma integrada e sustentável.

Comunidades da Zona Rural do Município devem ser contempladas ainda nesta semana com a destinação dessas máquinas.

Foto do corpo do texto. Presidente Elma Garcia coordenou a frente parlamentar da CMS, que prestigiou o evento.

Para a Presidente Elma Garcia, o momento é de agradecimento ao empenho do senador Davi Alcolumbre.

“Gratidão ao nosso senador Davi, que através da sua articulação em Brasília, garantindo recursos para aquisição desses veículos e máquinas, que ajudaram a desenvolver a agricultura de nosso município, finalizou a presidente.