Vereadores participam de solenidade, onde o Ministro do MDR anunciou investimentos para Santana

por Câmara Municipal de Santana publicado 03/07/2021 12h20, última modificação 03/07/2021 12h38
O evento foi uma demonstração de unidade entre os poderes, quando se trata de trabalho e desenvolvimento para o Município de Santana.

Autoridades no Município de Santana

A Câmara Municipal de Santana (CMS), segue firme em suas agendas positivas, trazendo pautas relevantes para o avanço do município, destacando sempre a parceria com o poder executivo e a bancada federal do Amapá em Brasília.

Na última terça-feira (29), o poder Legislativo de Santana cedeu o Plenário da casa, para um evento oficial da Prefeitura Municipal de Santana (PMS), que recepcionou o Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, onde foram anunciados investimentos orçados em R$ 111,5 milhões de reais, para pavimentação e construção de 500 unidades habitacionais no município.

Na oportunidade também participaram do evento, representantes da bancada federal, o Prefeito Bala Rocha (PP), secretários municipais, estaduais e os vereadores – Luiz Otávio (Cidadania), Luizinho de Santana (Republicanos), Marco Aurélio (AVANTE), Mário Brandão (PL), Diana Castelo (PSL), Bruno Souza (PSD), Adelson de Rocha (PCdoB), além da Presidente da CMS, vereadora Elma Garcia (DEM).